//

Atropelamento na Doca: PC analisa imagens de câmeras para identificar motorista; corredor recebeu alta

A Polícia Civil informou que segue avançando na investigação para identificar o motorista que atropelou um corredor na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, em Belém, no início da manhã do dia 23 de janeiro, por volta de 5h40. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro. O carro usado no acidente foi identificado e encontrado pela Polícia hoje, 25.

“A Polícia Civil informa que equipes da Seccional do Comércio analisam imagens de câmeras de segurança e trabalham para identificar e localizar o condutor do veículo envolvido no acidente”, afirmou em nota a PC, que ainda não define o caso como tentativa de homicídio pois é cedo para cravar o tipo de crime.

Corredor atropelado na Doca já se recupera em casa. Polícia busca identificar motorista que fugiu. Imagem reprodução.

ESTADO DA VÍTIMA

O corredor se chama Fábio, teve várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por um grupo de corrida que estava se aquecendo próximo de onde ocorreu o atropelamento. Uma das pessoas que presenciou o ocorrido e prestou socorro ao corredor falou com o BT.

“Estava tendo o aquecimento da nossa assessoria de corrida no momento em que ocorreu, eu e outras pessoas fomos atender ele. O Samu fez os primeiros atendimentos e o conduziu ao hospital onde ele passou por atendimento, recebeu curativos e foi avaliado por um neurologista. Teve alta no mesmo dia do acidente”, contou.

A família do corredor de 40 anos registrou um Boletim de Ocorrência na Seccional do Comércio, onde o caso está sendo investigado.

Em entrevista ao site DOL, o corredor contou que estava correndo na faixa dos ciclistas na avenida quando foi atingido pelo carro . Ao se dar conta, ele já estava no chão ferido.