////

Backstreet Boys estão em turnê pelo Brasil comemorando os 4 anos de lançamento do álbum DNA

Próximos shows serão em São Paulo e Belo Horizonte. Ingressos estão disponíveis.

Em comemoração aos 30 anos completos da banda e 4 anos de lançamento do álbum DNA, os Backstreet Boys voltam aos palcos brasileiros. A DNA World Tour começou em Las Vegas no mês passado e agora passa pelo Brasil.

A DNA World Tour passa pelo Brasil em 2023

O primeiro show da turnê no Brasil aconteceu no dia 25 de janeiro, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. Os próximos serão nos dias 27 e 28 de janeiro, em São Paulo, no Allianz Parque, e no dia 29 de janeiro, em Belo Horizonte, na Esplanada do Mineirão.

O show do dia 27 de janeiro é um extra da turnê, por um show anterior da banda, em março do ano passado, em São Paulo, que havia sido adiado por conta da pandemia da covid-19. Os ingressos do show adiado permanecem válidos, sem necessidade de troca.

Os ingressos para os dias 28 e 29 de janeiro ainda estão disponíveis para compra, através do site da Live Nation.

Ingressos para os próximos shows da turnê no Brasil estão disponíveis — Foto: Reprodução

Em entrevista ao PopLine, Howie Dorough, integrante do grupo, disse que a banda pretende retornar a São Paulo para entregar ao público do Brasil “o show que eles merecem”. Ele ressaltou que admira toda a paixão e amor que os fãs brasileiros emanam. 

“O público do Brasil é um dos melhores para o qual já nos apresentamos”, disse ele.

Os Backstreet Boys frequentam o Brasil desde 2001 — Foto: Reprodução

Essa é a sétima vez que o grupo se apresenta em solo brasileiro. Desde 2001 a boyband coleciona memórias por aqui. Ainda ao PopLine, Howie relembrou de quando vieram ao país com a turnê promocional do disco “Black & Blue” (2000), e relembrou momentos vividos no Rio.

“Depois de aterrissarmos no aeroporto do Rio, fomos pegar um ônibus em direção ao nosso hotel e simplesmente tinha uma multidão à nossa espera ao redor do ônibus. Parecia que era o Michael Jackson ou os Beatles que estavam causando aquilo, e não o Backstreet Boys. Ao chegarmos, fomos até o terraço ver os fãs que estavam na calçada para mostrar o quanto apreciamos aquilo”, relembrou.

Ele ressaltou que ama viajar pelo mundo e que pretende continuar fazendo isso por muitos anos, e comenta que, apesar de alguns momentos complicados, a consolidação e a longevidade dos Backstreet Boys perpassam os anos.