//

BBB 23| Giovanna da ‘Casa de Vidro’ é acusada de racismo após tweets antigos circularem na web

O ‘Big Brother Brasil’ só começa oficialmente na semana que vem, mas o fogo no parquinho já começou. Isso porque a participante Giovanna Leão, que faz parte do elenco da Casa de Vidro, está sendo acusada de racismo.


Logo após a divulgação dos nomos dos quatro integrantes, internautas já começaram a fuçar a vida dos participantes na internet e encontraram as publicações comprometedoras de Giovanna.


Os internautas exibiram tweets antigos feitos na conta oficial da participante da casa que mostram conteúdo de teor racista. Em um dos tweets, ela respondeu um um outro perfil com um “oi, macaco”. 

Em outro ela responde pra uma pessoa: “Nego ta pistola, sabe zoar não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mimimi [choro] macaca mimimi. Vou hackear, não f0de”, dizia outra postagem da participante.

Alguns perfis da internet vem dizendo que as palavras que Giovanna são parte de “gíria” utilizada em jogos que a participante joga, mas a verdade é que a palavras caíram muito mal.

A reação da participante ao saber do “cancelamento” também chamou a atenção do público:

Dentro da casa, ela se justificou dizendo estar sendo “mal interpretada”.

A platéia da casa de vidro alertou outros participantes e disse para eles se afastarem dela.

QUEM É GIOVANNA LEÃO?

Giovanna tem 25 anos e é natural de Campinas, São Paulo, mas mora atualmente no Rio de Janeiro. É empresária na área de produtos para beleza. Ela chegou a cursar Direito, mas trancou a faculdade e começou a trabalhar aos 16 anos, quando foi emancipada para fundar com os pais a empresa que até hoje é o sustento da família. Aos 17 anos, os convenceu a morar no Rio com a perspectiva de impulsionar o empreendimento e conta ter conseguido melhorar a vida da família, apesar de ainda passarem por algumas dificuldades. Tem como hobby os jogos online.