A equipe da Cunhã-poranga de Manaus, Isabelle Nogueira, se posicionou contra Alane Dias após o “Sincerão” da última segunda-feira, 6. A equipe que vem cuidando das redes sociais de Isabelle está se posicionando contra a permanência de Alane na casa.
Em um comunicado, a equipe afirmou saber do risco, mas que não pode “invalidar uma possível rivalidade”: “Visando os últimos acontecimentos do dia, sincerão e a partir da movimentação da nossa torcida, decidimos que neste paredão, além de #ForaJuninho, seremos também #ForaAlane.”, diz o comunicado.
“Nossa decisão sempre será tomada pensando no jogo externo da Isabelle, mas é importante deixarmos claro que, avaliamos algo que vem acontecendo no jogo interno. Não podemos invalidar uma possível rivalidade que vem sendo criada de apenas um lado, e como isso pode se tornar ainda maior, tomamos tal decisão!”, completou.
Confira o comunicado:
Nas redes sociais, paraenses falam sobre a rivalidade colocada pela equipe da manauara: “Alane em nenhum momento puxou mutirão pra Isabelle; “Deixei de seguir a Isabelle”; “Paraense não é bagunça”, foram alguns dos comentários feitos.