Não foi só Yasmin que ficou pistola após ser chamada de “inútil” por Davi na formação do paredão deste último domingo, dia 3. Fora do reality, a mãe da modelo, Luiza Brunet, saiu em defesa da filha e acusou o motorista de aplicativo de cometer o crime de injúria.
No Instagram, Luiza, revoltada com os últimos acontecimentos do jogo, publicou a análise de uma fã de Yasmin que diz “O participante Davi Brito acaba de cometer o crime de injúria ao chamar Yasmin Brunet de inútil. Para quem não sabe, o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa”. diz o tal fã na mensagem reportada por Luiza. Junto como texto ela escreveu: “Estamos atentos e em rede nacional”, declarou Luiza.
Ela ainda soltou o verbo contra o BBB. Com uma foto de Yasmin chorando, ela escreveu: “Este é o estado emocional que o programa proporciona. A realidade é outra. Falta acolhimento e respeito. E os patrocinadores apoiam isso. Como mãe [estou] decepcionada”.
COMO ESSA TRETA COMEÇOU?
Para quem foi dormir mais cedo já se conformando com a chegada da Segunda-feira, e não viu o BBB, a gente explica. Tudo começou quando, durante a formação do Paredão de domingo, Davi chamou Yasmin de “jogadora inútil” ao votar nela em dois momentos, tanto no confessionário quanto ao vivo quando teve direito a um “contra golpe” e botou a modelo no paredão. Davi estava no paredão por atender o Big fone.
Yasmin escapou do paredão ao vencer a prova bate e volta, mas ficou revoltada com as palavras de Davi.