A paraense Alane Dias foi a última sister a deixar o BBB 24 antes da grande final que acontece nesta próxima terça-feira, 16. Ao descobrir que foi eliminada do reality, a bailarina também teve uma reação forte que preocupou o público e ou outros brothers. Alane saiu com 51,11% dos votos do público, em uma disputa acirrada com Isabelle e Matteus.
Após o discurso de Tadeu Schmidt, que acabou na sua eliminação, a paranaense começou a chorar, a xingar, e até a agredir a si mesma com adjetivos como “péssima” e “horrível”, chegando a bater contra a própria cabeça várias vezes. Ela também afirmou estar envergonhada de si mesma. “Eu sou péssima, eu sou horrível, eu sou a pior pessoa do mundo. Eu vou me esconder! Eu vou me esconder de todo mundo. Eu vou embora. Eu sou uma vergonha para a minha mãe”, gritou ela.
Neste momento, Matteus e Isabelle, que disputavam o paredão com Alane, correram para consolar a bailarina, tentando acalmá-la e evitar que se machucasse.
Após alguns minutos, ela se acalmou e afirmou: “Vocês são muito merecedores, vocês são incríveis. Parabéns, gente, de verdade”.
Veja:
Reação do público:
Do lado de fora da casa, a web se preocupou com a reação da ex-sister com a eliminação, que teve algumas crises de ansiedade dentro do reality ao longo dos 98 dias que ficou confinada. Alguns chegaram a especular que o problema seria uma cobrança excessiva da mãe de a Alane sobre a filha.
Resposta da mãe de Alane
Após deixar o BBB, Alane recebeu um recado especial de sua mãe que disse estar orgulhosa da filha.