Uma biomédica identificada como Karina Santos, de 25 anos, foi morta no último sábado, 24, enquanto transitava pela BR-316, na Grande Belém. O responsável teria sido um agente de segurança pública, que não teve a identidade revelada.
Karina havia aceitado uma carona do homem, com quem havia terminado um relacionamento de três anos, no início deste ano. Em determinado momento, o suspeito teria atirado contra Karina, acertando o tórax da vítima dentro do carro.
O homem foi detido pela Polícia Militar após encaminhar a vítima ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), porém teria sido liberado na noite do último domingo, 25. Karina faleceu logo após dar entrada na unidade hospitalar.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a investigação do caso segue me sigilo: “A Polícia Civil informa que equipes da Delegacia de Feminicídio apuram as circunstâncias da morte de Karina Santos Pinto,25 anos. Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações, que ocorrem sob sigilo”.