/

Bole Bole e Deixa Falar avançam para a semifinal do samba-enredo da Grande Rio

(Foto: reprodução)

Com o enredo “Pororocas Parawaras – As águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio realizou, na noite deste sábado (07), uma seletiva de samba-enredo em Belém, no Pará. O evento atraiu cerca de 5 mil pessoas ao Porto Futuro e contou com a presença de personalidades como as atrizes Paolla Oliveira e Alane Dias, além do produtor de eventos David Brazil, que prestigiaram a apresentação das escolas de samba locais.

GRANDE RIO

Na madrugada deste domingo (08), duas obras locais foram anunciadas como classificadas para as semifinais do concurso de samba-enredo do Carnaval 2025 da Grande Rio. Os sambas selecionados foram da Associação Carnavalesca Bole Bole, do bairro do Guamá, com os compositores Herivelto Silva (Vetinho), Felipe Silva e Danilo Vetinho, e do Grêmio Recreativo Cultural e Carnavalesco Deixa Falar, do bairro da Cidade Velha, com os compositores Mestre Damasceno, Ailson Picanço, Davison Jaime, Tay Coelho e Marcelo Moraes. Ambas as escolas paraenses se apresentarão na semifinal que acontecerá na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no próximo dia 24 de setembro.

Nas redes sociais, o governador do Pará, Helder Barbalho, parabenizou as agremiações locais pela conquista: “Parabéns @boleboleoficial e @deixafalar.oficial pela classificação à semifinal do concurso samba-enredo da @granderio para 2025”.

A disputa promete ser acirrada, e o público paraense está empolgado com a chance de ver suas escolas brilhar no palco nacional do carnaval carioca.

LEIA MAIS: btmais.com.br