////

Bruna Marquezine adere à greve dos atores de Hollywood e pede ajuda dos fãs para divulgar ‘Besouro Azul’

A atriz brasileira estreia mundialmente no longa da DC que chega aos cinemas em agosto

BRASILEIRO NÃO TEM UM DIA DE PAZ! Nesta sexta, dia 14 de julho, Bruna Marquezine, uma das estrelas do novo filme do universo DC, “Besouro Azul”, que tem estreia marcada para o mês de agosto, anunciou sua adesão à greve dos atores de Hollywood. A greve foi declarada pelo SAG-AFTRA, sindicato que representa os profissionais do setor nos Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 13.

Em um comunicado divulgado em seu perfil oficial no Instagram, a atriz expressou seu comprometimento com as iniciativas que visam o progresso da comunidade artística, tanto no Brasil quanto no exterior. A atriz compartilhou uma mensagem do colega de elenco Xolo Maridueña, acompanhada da seguinte declaração: “Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior”.

A greve dos atores impede sua participação em qualquer atividade de divulgação de projetos audiovisuais enquanto as negociações com os estúdios não forem concluídas. Nesse contexto, a atriz brasileira fez um apelo aos seus fãs para que apoiem ativamente a divulgação do filme “Besouro Azul”. Bruna ressaltou a importância do reconhecimento que o filme merece e enfatizou que o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade à produção durante esse período de greve. Marquezine concluiu seu comunicado expressando sua gratidão à família Besouro Azul, ao elenco e à equipe do filme, declarando: “Estou com vocês”.