O cantor Bruno, integrante da dupla sertaneja Bruno & Marrone, causou revolta e indignação ao proferir um comentário transfóbico direcionado à repórter Lisa Gomes, da rede de TV!, durante uma entrevista. O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 12, mas só foi exposto na última segunda, dia 15.
Nas imagens que viralizaram rapidamente, o sertanejo grita para a repórter a pergunta “Você tem p*u?”
Só após a repercussão negativa nas redes que o sertanejo decidiu se retratar publicamente e pedindo desculpas pelo ocorrido. Em um vídeo de 30 segundos, com poucas palavras, ele diz: “Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e quero pedir desculpa”, falou.
“Não tem como voltar no tempo”, acrescentou. “Perdão, Lisa Gomes”.
Veja:
A vítima, Lisa Gomes, também se manifestou através de um vídeo, afirmando que se sentiu exposta e humilhada com o comentário transfóbico proferido por Bruno. Ela destacou que a transfobia é um crime e que ninguém deve ser alvo de preconceito ou discriminação com base em sua identidade de gênero.
Ela terminou a declaração dizendo que espera que o cantor reconheça que o que ele fez não foi legal e que “transfobia não é opinião, é crime”.
Ver essa foto no Instagram