A bruxa tá solta, de novo! O filme de terror A Bruxa de Blair vai ganhar uma nova continuação, segundo o portal norte-americano The Hollywood Reporter (THR). Após um painel da produtora Lionsgate, no evento Cinemacon, o novo longa está em desenvolvimento com a produtora Blumhouse e dando continuidade ao longa de 1999.
O novo filme vai ter a direção de Oliver Park, do filme Oferenda ao Demônio, segundo o portal Production Weekly (via Bloody Disgusting). A produção faz parte do acordo com a Blumhouse para reimaginar alguns clássicos do cinema de horror que pertencem ao repertório da Lionsgate.
RECEPÇÃO DA FRANQUIA BRUXA DE BLAIR
A Bruxa de Blair, de 1999, se tornou um dos filmes de terror mais lucrativos do cinema, arrecadando cerca de UR$ 250 milhões mundialmente e custando apenas US$ 35 mil. O longa conta a história de um grupo de documentaristas que acaba indo para uma floresta densa em Maryland caçando uma lenda local.
O filme ainda não tem data de estreia e elenco confirmados, também não se sabe se o novo longa manterá a estética do “found footage” presente no filme original e na sequência de 2016.