//

BT te mostra cenário de precariedade na praça Batista Campos; Seurb diz que espaço será reformado

O BT foi até a praça Batista Campos em Belém e encontrou uma realidade de precariedade com o espaço público e patrimônio da cidade.

O calçamento está solto e representa perigo para quem caminha e pratica atividades físicas e de lazer no local. Lixeiras estão quebradas e as pontes estão com madeiras soltas. O espaço especial para crianças também está danificado.

Em nota, a Secretaria Municipal de Urbanismo de Belém informou que já está programada uma grande reforma na praça e que as equipes estão se mobilizando para preparar o canteiro de obras para o início dos serviços.

Já a Guarda Municipal de Belém informou o posto fixo da Praça Batista Campos foi desativado temporariamente para a reforma do espaço, sem data definida para retornar a funcionar. Ainda em nota, a GMB destaca que as rondas ao redor do logradouro público estão mantidas durante os horários de movimento.

Confira as notas na íntegra abaixo:

“A Guarda Municipal de Belém informa que o posto fixo da Praça Batista Campos foi desativado temporariamente para a reforma do espaço, sem data definida para retorno. Contudo, as rondas e base do logradouro público estão mantidas durante os horários de maior movimento. A população pode auxiliar o trabalho da GMB denunciando qualquer situação. Para isso, basta ligar para 153 e a guarnição mais próxima vai ao local”.

“A secretaria municipal de urbanismo(Seurb), informa que já está programada uma grande reforma na praça. As equipes já estão se mobilizando na preparação do canteiro de obras para iniciar os serviços.  Os serviços de reforma serão gerais e irão beneficiar todos os equipamentos”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por @btmaisoficial (@btmaisoficial)