//

Candidatos à prefeitura de Belém que não avançaram ao 2º turno falam de suas campanhas

A eleição municipal para a prefeitura de Belém levou ao segundo turno Igor Normando e Eder Mauro, enquanto que os demais candidatos ficaram pelo caminho, mas deixaram suas mensagens e avaliaram suas campanhas.

Em entrevista após o resultado, o atual prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, disse que não se arrepende de tudo o que fez na sua campanha.

Thiago Araújo, agradeceu a confiança dos eleitores que conquistou e disse que construiu um sonho com seus apoiadores, em postagem nas redes sociais.

belém

Jefferson Lima disse que segue trabalhando junto às comunidades e ouvindo cada habitante, e agradeceu pela jornada e os votos conquistados, em postagem nas redes sociais.

Ítalo Abati também agradeu os mais de 4 mil votos que obteve e que segue trabalhando por mudança, em postagem nas redes sociais.

Raquel Brício celebrou que conseguiu fazer uma campanha limpa, e fortaleceu a militância da cidade, em postagem nas redes.

A candidata Wellingta Macedo, do PSTU, disse que não é fácil implantar ideais socialistas e em favor dos trabalhadores contra poderosos e ricos, e agradeceu os votos recebidos no primeiro turno: “Agradeço os 2.053 votos numa alternativa revolucionária, socialista e da periferia. Não é fácil defender um programa socialista para os trabalhadores, enfrentando os ricos e poderosos. Sigamos firmes, na luta, porque os problemas de Belém só serão resolvidos com os trabalhadores no poder, em uma sociedade socialista. Você que confiou em nosso projeto até aqui, está convidado a vir fazer parte dessa luta”, afirmou.

Reprodução: redes sociais.

Pedimos uma mensagem do candidato Everaldo Eguchi, mas ainda não tivemos retorno.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por @btmaisoficial (@btmaisoficial)