O cantor paraense Ayres Sasaki morreu no último sábado, 13, após sofrer uma descarga elétrica. De acordo com as primeiras informações, ele estaria cantando quando uma pessoa que estava molhada passou e tocou no artista. O músico teria sofrido uma descarga elétrica e não conseguiu ser reanimado.
O caso aconteceu no Hotel Solar e o BT tentou contato com o estabelecimento. A resposta do hotel foi que de todos estão abalados e não tem nada para falar no momento. Após isso, a ligação foi encerrada e não conseguimos mais contato com o local.
LUTO
Na rede social do cantor, diversos amigos, parentes e músicos foram prestar homenagens a Sasaki:
A VOZ DA NOITE
Ayres Sasaki foi um dos participantes do A Voz da Noite, o primeiro reality musical do Pará. Ele chegou até a terceira fase da competição, mas, por um problema vocal nas vésperas da apresentação, não pôde se apresentar e deixou o programa. Na ocasião, ele falou sobre a decisão:
Ver essa foto no Instagram
Neste domingo, 14, após a morte de Ayres, o perfil oficial do A Voz da Noite lamentou a perda trágica do cantor. “Estamos profundamente arrasados com a partida precoce do jovem Ayres Sasaki. Tivemos a honra de vê-lo brilhar em nosso programa e hoje, com muito pesar, lamentamos o triste evento que tira do mundo de maneira brusca este artista”.
O BT entrou em contato com a Polícia Civil para perguntar sobre o caso. Em nota, a PC afirmou que: ” a morte de Ayres Augusto Sasaki Matos é investigada pela Delegacia de Salinópolis. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.”