///

Carla Zambelli e André Valadão tem contas removidas nas redes sociais

A deputada federal Carla Zambelli (PL) e o pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, tiveram contas das redes sociais removidas após determinação judicial.

A conta do Twitter da deputada e uma das maiores apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) foi excluída nesta terça-feira, 1. Para quem procura o @ de Zambelli, flagrada atirando contra uma pessoa no meio da rua no último sábado, dia 29, foi publicada a mensagem “retida no Brasil em resposta a uma demanda judicial”, diz o Twitter.

“Retida no Brasil em resposta a uma demanda judicial”, diz o Twitter em mensagem na agora excluída conta de Zambelli

Já o pastor André Valadão, teve sua conta deletada não apenas no Twitter, mas também no Instagram, nesta terça. No Instagram, ele tinha mais de 5,5 milhões de seguidores. Assim como no caso da deputada, a conta de valadão tem a mensagem “em resposta a uma demanda judicial”.

Em outubro, ainda antes do segundo turno das eleições, Valadão publicou um vídeo nas redes sociais em que dizia se “retratar” pela divulgação de falsas acusações contra na época ex-presidente e candidato Lula (PT), hoje presidente eleito.

Apoiador de Bolsonaro, Valadão diz que foi intimado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a se retratar. O TSE negou veementemente as afirmações alegadas.