Nesta quinta-feira, 11, a mansão de Ben Affleck e Jennifer Lopez, em Beverly Hills, nos Estados Unidos, foi anunciada à venda no valor de 68 milhões de dólares (R$ 369 milhões de reais), após os rumores de fim do casamento serem divulgados na mídia.
Divórcio
Segundo o Portal Page Six, o ator Ben Affleck e a cantora Jennifer Lopez estariam separados desde março deste ano. Os rumores de separação começaram a surgir em maio, quando Affleck faltou ao Met Gala, evento que Lopez copresidiu no dia seis daquele mês. Além disso, ele também não esteve presente na estreia do filme ‘Atlas’, filme da Netflix em que Lopez protagonizou.
Ainda durante aos rumores, Lopez curtiu uma publicação no Instagram sobre relacionamentos doentios, aumentando as suspeitas da separação. Em maio, fontes informaram ao Page Six que Affleck teria ‘caído em si’ sobre o casamento e expressava a vontade de encerrá-lo.
Casamento – Os dois se casaram em uma cerimônia intimista em Las Vegas e outra na Geórgia. Eles se conheceram 2001, noivaram em 2002, mas cancelaram o noivado em 2004. Após 17 anos, em 2021, reataram o relacionamento.
Mansão
A mansão foi adquirida pelo casal no ano passado, por 60,85 milhões de dólares (R$ 330 milhões de reais), possuindo 3,5 mil m², 12 quartos e 24 banheiros. Além de uma cobertura para hóspedes separada, casa para caseiro, guarita de dois quartos, garagem espaçosa para 12 carros e estacionamento para 80 veículos. Ademais, a casa também possui academia totalmente equipada, ringue de boxe, lounge esportivo, bar e quadras de basquete e pickleball. A mansão foi reformada pelo casal.
*Matéria realizada com informações do Portal Itatiaia e Globo.