Um ciclista sofreu um acidente ao cair em uma cratera que se formou em uma rua do município de Mesquita, no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu enquanto uma equipe de reportagem da TV Record estava ao vivo nesta sexta-feira, 26, cobrindo o problema.
Durante a transmissão ao vivo, enquanto os repórteres discutiam sobre o problema na rua, o ciclista caiu na cratera, interrompendo o relato. “Isso aqui seria fruto de uma tubulação de ferro instalada há mais de 30 anos. Eles também informaram que esse buraco, a obra… Meu Deus. Aí. Caramba. Meu Deus. Tem que socorrer ele, gente”, disse um dos repórteres após o incidente.
Um susto! Wendel Pereira, de 18 anos, caiu nessa cratera, enquanto estávamos ao vivo, nesta sexta-feira (26). O buraco está fazendo mêsversário na rua Eliseu Alvarenga, em Mesquita e já engoliu dois carros e uma moto. Um descaso da Prefeitura de Mesquita! pic.twitter.com/qQBEbPg4lO
— K, de Karolaine (@kdekarolaine) April 26, 2024
A equipe relatou que presenciaram o acidente e que moradores correram para socorrer o ciclista. Por sorte, ele conseguiu se levantar e sair do buraco.
Reação do Ciclista
O ciclista, apesar de ter saído “atordoado” da cratera, conseguiu retornar ao local após o incidente. “Eu tô normal, cara. Tava [indo para o trabalho]. Isso é normal, acontece. Só eu que caí aí? E aí Jorge Miranda, vai tomar no c* parceiro”, expressou ele.
Reclamações dos Moradores
Wendel Pereira foi atendido no hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Ele fraturou o pulso! pic.twitter.com/zRUFuMgxGD
— K, de Karolaine (@kdekarolaine) April 26, 2024
Os moradores da região manifestaram indignação e reclamaram da situação, que perdura há mais de três meses. Algumas semanas atrás, um carro também ficou preso na cratera após cair no buraco. A Prefeitura de Mesquita justificou que a obra para solucionar o problema seria “extremamente cara para o município” e pediu ajuda ao Governo do Estado.