De Jurunas para o Brasil nas telonas de cinema. A cantora e agora atriz, Gaby Amarantos, chega aos cinemas com o filme “Serial Kelly”, no qual ela vive uma cantora de brega e assassina em série que extermina homens que a fizeram mal de alguma forma.
Essa é a primeira vez de Gaby como protagonista no cinema, mas a artista já tem vinte anos de carreira como cantora que despontou em Belém, onde nasceu e cresceu, e que ganhou todo o Brasil . O filme é dirigido por René Guerra, e também é a estreia dele em um longa.
QUAL É A HISTÓRIA?
Kelly (Gaby Amarantos) é uma cantora que vive de se apresentar em bares, shoppings e restaurantes em troca de algum dinheiro no sertão nordestino. Na trilha para fazer sucesso, ela canta em cabarés e “inferninhos”, onde faz amizade com profissionais do sexo. Nessa trajetória, ela conhece alguns homens que ficam para trás na sua trilha de sangue. Quando passa a ser investigada pelos assassinatos destes homens, a turnê de Kelly se transforma em uma estratégia de fuga. De estrela ascendente, ela se torna uma heroína marginal, a temida Serial Kelly, a primeira mulher assassina em série do Brasil.
O longa é uma comédia / terror trash que tem tudo para conquistar o coração dos brasileirinhos. A narrativa não julga Kelly, na verdade, deixa o espectador decidir por ele mesmo se os motivos dos assassinatos são justificáveis ou não.
ONDE VER, BT?
Bem Belém, o filme está disponível por hora apenas no Cinépolis Parque Belém, mas já está mais que confirmado para entrar em cartaz também no Cine Líbero Luxardo a partir de 8 de dezembro.
VEJA O TRAILER: