O politico e ex-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), foi hostilizado por uma mulher enquanto ele está em um aeroporto de Miami, na Flórida.
A mulher que aponta o celular para o político pedetista enquanto ele aguarda em um fila acompanhado de sua esposa, a produtora cultural, Giselle Bezerra.
Em tom de deboche ela diz: “Olha aqui gente, quem ta aqui em Miami. Que se aliou ao bandido do PT: Ciro Gomes na fila aqui de Miami. O traidor. Falou um monte de b*sta do Lula e se aliou a ele. Ta aqui passeando em Miami enquanto vocês estão ai, tudo passando dificuldade”., disse a mulher filmando Ciro e a esposa que não reagem as provocações.
Veja o vídeo:
O candidato Pedetista declarou no segundo turno das eleições de 2022, que seguiria as orientações de seu partido (PDT), quanto ao apoio na disputa entre os candidatos à eleição: Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O partido de Ciro declarou apoio a Lula e foi atuante durante a campanha que levou o presidente eleito Lula a vitória com mais de 59.563.912 votos.
Até o momento, Ciro não se pronunciou sobre os ataques verbais no aeroporto.