Espiadinha! Gente, eu não sei qual é a dificuldade do Boninh* em encontrar bons paraenses para o reality dele. Em poucas horas eu montei uma lista com uma casa inteira somente de personalidades paraenses ou que vivam por essas bandas. Acompanhe comigo e depois, respeitosamente, você pode dizer a sua opinião.
Em um reality não pode faltar alguém da “galera da golada”, logo a Viviane Batidão (@vivianebatidaooficial), tem tudo para representar muito. Não pode faltar uma boa história de superação, aquele “comeback”, sabe? Tipo a Juliette! Por isso, pode entrar Joelma (@joelmaareal).
Outra coisa que todo mundo busca em um reality é entretenimento, né?! Bons atracks, performances nas festas, alguém que cause … Por isso, Leona Vingativa (@leonaoficial) está mais que selecionada! Reality também precisa servir beleza e glamour, por isso, Eduarda Santana (@eduarda_santana) está 100% confirmada. Ah, gente criativa para movimentar o jogo é básico, amor, então tem que ter Dj Méury (@djmeuryoficial).
Uma casa para servir entretenimento precisa ter gente alternativa, que se diferencie totalmente de quem está em casa e tenha o humor duvidoso. Não poderia escolher ninguém melhor que o Jaloo (@jaloomusic) para ocupar essa vaga. Uma profissão que já mostrou resultado em reality foi professor, por isso vamos colocar o Loro da Doca (@lorodadoca) que ainda por cima é remista.
Fazer uma casa com paraenses e não colocar ninguém para representar a galera das aparelhagens seria um crime, por isso, que entre o nosso maior: Dj Neto do Crocodilo Prime (@djnetomt_do_crocodilo). Se tem gente do profano, vai ter que entrar do sagrado, que entre o Padre Patrick (@padre_patrick) para segurar a audiência entre as fiéis. Se tem padre, tem evangélico e para integrar o time selecionamos o saxofonista Esdras de Souza, esposo da cantora Gretchen.
Toda casa precisa de alguém de opiniões fortes, que jogue as verdades na mesa e contribua para o “jogo da discórdia”. Essa função ficou a cargo da dona do twitter, Bruna Feia (@brunafeia). E se tem que brigue, tem quem separe, por isso, escolhemos a irmã Sintra (@thayssintra) para essa missão, inclusive a irmã ama uma boa festa.
Os últimos realities provaram que humilhações ao vivo rende e eu não conheço ninguém que humilhe mais os “fãs” nas caixinhas de respostas do que a Francielle Neriah (@francielleneriahh), inclusive, também integra o time das inimigas do fim nas festas. Toda casa precisa de uma fofoqueira e que saiba espalhar “resumos” nos corredores do que está rolando, não tem ninguém mais indicada que a Égua Manu (@eguamanu) e para fechar o time femino, Noelle Araújo (@noellearaaujo). Eu não vou contar qual é o papel dela na casa, vocês vão ter que seguir ela e descobrir.
O entretenimento nunca é só pelo entretenimento, tem que ter propósito, colocar a galera de casa para pensar. Por isso, o Égua Preto (@eguapreto) também foi convocado. Para servir “comédia hétero” escalamos o João The Rocha (@joaotherocha) para esse jogo, agora é ficar na torcida para ele não virar o Nego Di neste reality.
Para fechar o time masculino, um reality que se preze não pode deixar de colocar homem gostoso para ambientar bem o roteiro, para o delírio das mulheres e gays deste site, pode entrar Alle Peixoto (@allepeixoto), Moisés do Egito (@moisesdoegito_) e Ricardinho Freestyle (@ricardochahini).
Eu sei que provavelmente vocês não concordam comigo em vários nomes, mas o nosso reality ficaria BEM MELHOR que o do Boninh*, não ficaria?!