Após somente 4 meses de prisão, a Justiça do Ceará concedeu liberdade provisória para Iverson de Souza Araújo, conhecido nacionalmente como DJ Ivis, nesta sexta-feira (22). O artista foi preso por agressão doméstica.
A vítima, é a influencer e ex-esposa do DJ, Pâmella Holanda, utilizou uma rede social para fazer pronunciamento sobre a liberdade de Ivis. A influencer afirmou não se sentir segura e disse que está tomando todas as medidas possíveis de segurança contra o agressor.
A influencer escreveu:
“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”.
As medidas protetivas em defesa de Pâmella seguem valendo. Inclusive, a defesa de Pamella divulgou nota neste sábado que afirma “todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor” e o DJ “permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato”, não podendo se aproximar de Pâmella e de seus familiares.
Relembre o caso:
DJ Ivis foi preso em Fortaleza/CE por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda no dia 14 de julho deste ano.
A prisão ocorreu após a publicação de um vídeo que comprovava as agressões que Pâmella sofria dentro casa do casal no dia 11 de Julho.