Mês das mães com certeza é uma data especial, por isso alguns cuidados precisam estar na lista de todo filho, principalmente alguns dos filmes para NÃO assistir ao lado da pessoa que te acha o ser humano mais puro do mundo, caro leitor.
Por isso, se você pretende assistir algo com a família para comemorar essa data que é só amor, aqui vão alguns longas para evitar na hora da escolha.
Confira a lista de filmes:
50 Tons de Cinza – (2015)
A estudante de literatura Anastasia Steele, de 21 anos, entrevista o jovem bilionário Christian Grey, como um favor a sua colega de quarto Kate Kavanagh. Ela vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela.
Momento vergonha alheia: Algumas cenas em um certo quarto vermelho podem parecer mais desconfortáveis na presença da mãe
Festa da Salsicha – (2016)
Frank, uma salsicha, e seus amigos alimentos tentam evitar serem comprados e comidos por humanos em um supermercado. Pode parecer apenas mais um desenho animado, mas de infantil não tem nada.
Momento vergonha alheia: Depois de uma série de momentos vergonhosos, nada pode superar o final, que pode ficar extremamente desagradável. Cuidado para não ver uma sandália voando na sua direção.
American Pie – (1999)
Quatro amigos virgens às vésperas do baile de formatura fazem um pacto e prometem deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Agora, eles têm 24 horas para cumprir esse acordo. Nem uma torta recém saída do forno pode se salvar desse acordo.
Momento vergonha alheia: Do início ao fim, momentos para fechar os olhos e fingir que não sabe o que está acontecendo pode ser o melhor a fazer.
Todo Mundo em Pânico – (2000)
Nesta paródia de filmes de terror, um grupo de adolescentes desorientados descobre que há um assassino entre eles. Então, Cindy Campbell e a sua turma de amigos tentam se proteger do perigo em situações exageradas e com muito humor.
Momento vergonha alheia: Se uma série de piadas com humor duvidoso não for o suficiente, alguns momentos absurdos podem fazer sua mãe se perguntar: “onde foi que eu errei?”.
Magic Mike – (2012)
Na trama, Mike é um experiente stripper que tenta ensinar a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco. Ao mesmo tempo que passa seus conhecimentos para Adam, Mike começa a se interessar pela irmã dele, Brooke.
Momento vergonha alheia: Tudo bem, o filme pode não ter tantas cenas de sexo assim, mas as danças sexys protagonizadas por Channing Tatum podem ser alvo de vergonha alheia no sofá de casa.
Ted – (2012)
John pede quando criança que seu urso de pelúcia, Ted, ganhe vida. Ao contrário do que se esperava, a magia acontece, porém, quando adulto, Ted não vai deixar de curtir a vida como se não precisasse pagar impostos.
Momento vergonha alheia: Um ursinho com problemas alcoólicos pode até ser digerível, mas algumas cenas de nudez e piadas extrapoladas pode deixar o momento um pouco vergonhoso.