////

Conheça a Reggaetown, a banda envolvida em polêmica com Flora Matos

Dos palcos locais desde 2010 para o cenário nacional como um dos destaques da reggae music brasileira, a banda paraense Reggaetown já é figura certa na noite da cidade e esteve no line-up do 10º Festival Psica, no último fim de semana. Porém, se engana quem acha que a banda composta por Bruno Rodriguez (voz), Lelo Carvalho (baixo) e Pedro “Ferpa” (bateria) ganhou holofotes apenas pela polêmica com a rapper Flora Matos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Reggaetown (@bandareggaetown)

 

Sem perder a força autoral, o trio já abriu shows para artistas de nome como SOJA, O Rappa, Natiruts, Ponto de Equilíbrio, Planet Hemp, Chimarruts, Armandinho e Planta e Raiz, entre outros, e agora mira em voos mais altos.

A banda chamou atenção neste ano ao fazer um cover da canção “O Que Será?”, de Chico Buarque e segue compartilhando em redes sociais grandes sucessos do repertório mundial do reggae no quadro conhecido como “Segunda Roots”, sempre ao lado de convidados.

A Reggaetown tem agenda de shows sempre divulgada também em perfis de redes sociais, com apresentações em Belém e interior do Pará, além de colecionar shows em estados como Santa Catarina, Amazonas, Amapá, Maranhão e outros. Para conferir o trabalho do grupo, é possível ouvir no canal da banda no YouTube e em plataformas de streaming musical.