Samba e paixão. A banda Virtudão está de cara nova, e para começar em grande estilo vai lançar o Quintal do Virtudão. Gravado na ilha do Combú no último dia 27 de maio, o Quintal vai lançar oito blocos de músicas com parcerias.
Os convidados foram Chris Darlan, que é natural de Belém do Pará, porém tem uma carreira em crescimento em São Paulo. Já Ana Clara é do Rio Grande do Sul e representa muito bem o samba e o pagode feito por mulheres. A reformulação da banda se deve a nova vocalista, Leticia Moura, ao lado de seu sócio Everton Rodrigues.
A nova formação da banda começou com o projeto durante a pandemia com lives de música e decidiram levar a ideia adiante: “Na verdade decidimos eternizar o projeto para fortalecer o nosso trabalho. Cada vez mais vemos que para isso temos que investir em produção, material e divulgação, oferecendo o que temos de melhor, especialmente em qualidade musical”, disse a vocalista.
“Que seja acessível a todos numa tarde de domingo em casa tomando uma cerveja”, completou a cantora.
Leticia ainda chegou a falar sobre como é ser uma representação feminina paraense no pagode: “Acho que no início existiu um impacto com uma voz feminina cantando pagode, mas acho que é no trabalho que a gente mostra o espaço que merece. E tem espaço para todos.”, disse Moura.
“Tento sempre dar o meu melhor com meu sócio, fazer o que amo e acredito que as pessoas respeitam quem realmente encara com seriedade o mercado, faz as coisas com carinho e dedicação.”, completou.
O lançamento da primeira parte da música está previsto para meados de junho e poderá ser acompanhado pelas redes sociais @virtudão, pelo canal no Youtube Virtudão Oficial e também pelo perfil no Spotify.