A grande final do Parazão Free Fire (FF) está a cada dia mais perto e o BT vai transmitir as partidas que prometem ser emocionantes. Entre as equipes que vão disputar o título existem jogadores que são peças chaves para a vitória.
Então o BT te mostra agora alguns dos jogadores que vão disputar a competição no próximo sábado, 15.
EKN Royals
A EKN Royals é uma equipe de players que jogam profissionalmente há 5 anos em campeonatos. Os jogadores do time estão com sangue nos olhos para conseguir o título de melhores do Estado.
A carta coringa do time para as partidas é EKN PALHETA7, sendo o melhor suporte, além de ser um ótimo “rushador” (abatedor) e bastante agressivo, costuma pegar muitos abates em end game. O time vai buscar o título até a última queda e estão preparados e focados no objetivo, que é ser campeão paraense.
RowinG UP
O time Rowing UP é formado pelos players RVINI, RUGAL, RIZEX, THOR.XN, TREVÃO E DANYEL01. O time joga profissionalmente há apenas 10 meses e já houve trocas de integrantes. Atualmente, a nova formação da equipe joga desde a beta do game e está pronta para disputar o Parazão.
O trunfo do time é Ryan Freitas de 15 anos, nascido na capital Belém e criado em um bairro periférico, mais precisamente o bairro do Guamá. Ele atua de suporte nas partidas com o Nickname THOR.XN e tem muito a conquistar no competitivo de FF.
KODAR GAMING
Kodar Gaming já estava presente há muito tempo em competições nacionais de FF, há 3 anos disputava no campeonato paulista e em 2022 entraram para a elite paraense.
O time tem grandes destaques que fazem a diferença na hora de virar o jogo em um mata-mata, como KOD DELACRUZ, Capitão do time que toma a frente e joga desde o início da partida e já disputou o parazão antigamente pela Quintino esportes.
Além do capitão, KOD CYBERNET é um grande apoio para o time, o jogador atua de suporte na disputa e já chegou a ser mvp em vários campeonatos paulistas, com certeza deve preocupar os adversários. No final, o espírito de equipe é a arma mais poderosa que o time tem.
FÊNIXSPORT
Juntos há apenas 5 meses, o time vive em constantes reformulações na formação de seus integrantes. O jogador com o apelido ‘NANDINN’ é o trunfo da partida, ele joga desde o lançamento do jogo da Garena, porém, está no cenário competitivo há apenas 1 ano. Os jogadores buscam uma boa posição nessa grande final.