Imagens chocantes que circulam nas redes sociais mostram um menino de 9 anos foi flagrado pulando o muro de um hospital veterinário e matando 23 animais de uma fazendinha recém-inaugurada no local. O caso aconteceu na noite do último domingo, 13, em Nova Fátima, norte do Paraná.
O garoto, que estava acompanhado por um cachorro, invadiu o local e atacou vários animais por cerca de 40 minutos. A criança arremessou coelhos contra a parede e os mutilou, com alguns tendo as patas arrancadas.
A dona do hospital acionou a polícia após encontrar 15 coelhos mortos e outros animais soltos. Ao assistirem as imagens de segurança, a criança foi identificada como a mesma que havia visitado o local no dia anterior.
O caso foi registrado como maus-tratos, e a Polícia Civil está conduzindo as investigações. Segundo O Globo, o Conselho Tutelar informou que, por se tratar de uma criança como autora, não haverá implicações criminais.
O garoto, que vive com a avó e não apresentava histórico de comportamentos violentos, foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar de Nova Fátima informou à imprensa que a criança e familiares já estão recebendo auxílio psicológico e assistência de profissionais.
criançA
VEJA O VIDEO:
CRUELDADE
Imagens chocantes que circulam nas redes sociais mostram um menino de 9 anos foi flagrado pulando o muro de um hospital veterinário e matando 23 animais de uma fazendinha recém-inaugurada no local. O caso aconteceu na noite do último domingo, 13, no norte do Paraná. pic.twitter.com/lQmcB6SGUz
— BT Mais (@belemtransito) October 15, 2024