O rumores de uma luta entre os desocupados bilionários da tecnologia Elon Musk e Mark Zuckerberg em um octógono de Artes Marciais Mistas (MMA) já cria expectativas no mundo do esporte e ganhou um espectador gigante: Dana White.
O presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior franquia de MMA do mundo, afirma que esse é o tipo de luta que chama o público que normalmente não consome eventos do esporte, por colocar frente a frente pessoas que todos querem ver duelar.
“Acho que essa vai ser a maior luta da história e terá um recorde que nunca será quebrado, caso aconteça. Gosto de fazer lutas como essa, que todos querem ver, acontecerem”, revelou Dana.
Ambos já praticam MMA com artes marciais muito conhecidas do público brasileiro, com o jiujitsu brasileiro, sendo que o dono da Meta já começou a participar de torneios do esporte. Sobre o confronto, White afirma que poderia arrecadar mais de US$ 1,8 bilhão (cerca de R$ 8,6 bilhões) com o embate, valor três vezes maior que o do duelo entre a lenda do boxe Floyd Mayweather e Conor McGregor.