///

Danilo Lima | Arthur Aguiar discursa sobre puerpério e público relembra pós-parto de Maíra Cardi

EITA! Parece que nem todo mundo está comprando o novo homem “Arthur Aguiar”. Os internautas detonaram os comentários feitos pelo ator sobre o puerpério, período de pós-parto de uma mulher. Inclusive, trouxeram à tona um vídeo de desabafo de Maíra sobre a falta de apoio dele nesse período.

Ontem (20), durante o contato do Tadeu Schmidt para liberar Gustavo e Eliezer do Castigo do Monstro, cujo objetivo era cuidar de dois bebês que não cessavam o choro até receber acalento, o apresentador questionou sobre experiências paternas.

Tadeu, possibilitou que os papais do elenco, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar, pudessem compartilhar suas experiências com a paternidade. Arthur aproveitou o momento para contar as suas.

Arthur fez um comentário sobre a paternidade e o momento que a mulher enfrenta no puerpério. O brother disse: “Na hora a gente lembra. Sofia passou essa fase, que é uma fase muito complicada, acho que para a mulher também. O peito fica muito machucado, porque a criança quer mamar o tempo todo. A gente fica tentando decifrar o que tá acontecendo… É cólica, é fome, e a fralda que tá suja… E a gente tem que ficar ali tentando achar o que é, e só depois a criança vai parar de chorar”, compartilhou o ator.

De imediato, o brother recebeu um bombardeios de críticas dos internautas. Muitos usuários relembraram depoimentos de Maíra Cardi, sua atual esposa, revelando que Arthur Aguiar não era presente após o nascimento de sua filha. Em um dos vídeos compartilhados pela influencer, ela relata um dos momentos após o nascimento de Sofia. “Ele [Arthur] não queria babá antes da Sofia nascer, porque ele achava que a gente tinha que cuidar da nossa filha sozinha. Concordei mas eu cuidei sozinha, sem ele”, comentou.

Confira o vídeo completo publicado por um internauta:

Outro internauta publicou “silêncio, arthur aguiar (repito: ARTHUR AGUIAR) tá falando sobre o sofrimento da mulher puérpera”.

E vocês, confiam no Arthur?