//

Danilo Lima | BBB22: ‘Não posso implorar pra ser amado’, diz Tiago Abravanel sobre o avô

Casos de família! A madrugada desta terça-feira (01) foi de desabafo familiar, Tiago Abravanel aproveitou a audiência do ‘Big Brother Brasil 22’ para fazer várias revelações sobre a família por parte do avô, Silvio Santos. O ator contou aos colegas de confinamento sobre a relação distante que tem com o apresentador de TV e dono do SBT. 

Para você entender melhor sobre o distanciamento, bora recapitular: o ator Tiago Abravanel é filho de Cíntia, a primeira filha de Silvio Santos, do primeiro casamento de Sílvio, com Maria Aparecida Vieira Abravanel, que morreu em 1977. Após o falecimento dela, Sílvio casou-se com Íris Abravanel, atual mulher do apresentador e mãe de cinco filhas com o dono da Jequiti. 

Foram várias as revelações, separei para vocês as principais:

SILVIO SANTOS SÓ FOI A UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO NETO:

Tiago contou: “As pessoas não imaginam… tirando meu aniversário de um ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi em uma festa de aniversário minha”. Rodrigo ficou espantado e comentou: “Caramba, sério? Isso daí não imaginava isso!”.

TIAGO NÃO RECEBE AJUDA NA CARREIRA ARTÍSTICA 

“‘Ah, vovô botou ele lá, né?’ Não foi. O autor da novela foi ao teatro, gostou do meu trabalho e me chamou para fazer um personagem na novela. Inclusive fiz teste em uma novela da Íris, esposa do meu avô, e não passei no teste”, contou o neto de Silvio Santos, afirmando não receber apoio do dono do SBT na carreira artística.

RELAÇÃO COM A FAMÍLIA DO AVÔ PRATICAMENTE NÃO EXISTE

“Minha relação com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando o Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto e a gente não estava”, contou.

O ator também relatou: “E quando eu falei ‘não posso mais sentir essa dor, não quero mais sentir essa dor’, foi justamente no Natal. Vi que estava feliz com minha mãe, junto, com a família unida e eu olhei, mais uma vez, pelo Instagram, pela internet, que estavam todas as outras filhas e os outros netos junto com ele. E aí eu falei: ‘Tá tudo bem’. Eu senti essa dor durante 33 anos. Quando isso aconteceu, eu virei uma página. Pensei: ‘Por que estou julgando o Natal feliz dessa família, se nunca fiz parte dela?”, disse.