LINDA! Dona Déa Lúcia, mãe do humorista e ator Paulo Gustavo, compartilhou em uma rede social uma publicação que falava sobre a importância do título eleitoral e do voto.
Na publicação dizia: “ Muito simbólico o último dia para tirar o título de eleitor ser o dia em que se completa um ano da morte de Paulo Gustavo. Bora votar e virar esse jogo”.
Na postagem ainda tinha uma nota que destacava: “lembrando que ele morreu quando já tinha vacina e a mesma demorou a chegar a população pelo negacionismo”.
Hoje, quarta-feira (4), completa um ano do falecimento do humorista. A mãe do artista ainda desabafou: “Não é verdade que tudo passa… Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre”. E completou: “Muitas saudades de você, meu filho”.
Em outra publicação, a avó de Romeu e Gael publicou outro texto: “Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são, sim, eternas dentro da gente”.
Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021, após complicações decorrentes da Covid-19. O ator ainda ficou dois meses internado, em tratamento, após contrair o vírus.