///

Dave Bautista revela estar aliviado em não voltar como Drax após Guardiões da Galáxia vol.3

Dave Bautista, ator, ex-lutador de wwe e fisiculturista comentou sobre a sua despedida do papel de Drax na franquia Guardiões da Galáxia e contou mais do porquê de sua despedida e como sua carreira seguirá sem o papel que lhe deu tanta fama.  

O ator contou que se sente aliviado por deixar o papel no passado e não quer ficar preso a um único tipo de atuação: “Mas há um alívio [que acabou]. Nem tudo foi agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que Drax seja meu legado – é uma performance boba e quero fazer coisas mais dramáticas.”, disse Dave.

Não é a primeira vez que o ator demonstra descontentamento com o papel do herói na Marvel, o fisiculturista já vem de um histórico de críticas em cima do estúdio desde a demissão do diretor James Gunn após tweets antigos serem desenterrados. Na situação, Bautista demonstrou solidariedade do ator e afirmou que só voltaria ao papel se Gunn também retornasse. 

Das tretas mais antigas, o ator criticou o desenvolvimento do personagem e reclamou de não ter sido convidado para outras produções. Dave retorna aos cinemas este ano com Duna 2, Knock at the Cabin e Guardiões da Galáxia vol. 3 que será o último filme do grupo de heróis nas mãos do diretor James Gunn. O elenco traz de volta os clássicos Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Karen Gillan e é claro Dave Bautista.

Dave Bautista na pré-estréia de Guardiões da Galáxia Vol.2 em 2017