Uma informação circulou nas redes sociais de que a advogada Deolane Bezerra deixaria a prisão onde está com a mãe nesta sexta-feira, 6, porém, segundo uma nota do advogado que representa Deolane, a influencer não deve deixar o local hoje.
“Falso alerta. Não foi julgado por enquanto. O Tribunal de Justiça está decidindo o conflito de competência entre câmaras criminais, haja vista que o habeas corpus prevento para se decidir qual desembargador vai julgar, e hoje provavelmente não teremos resposta”, diz a nota do advogado.
A advogada é alvo da Operação Integration da Polícia Federal, investigação contra lavagem de dinheiro e jogos de azar ilegais. Segundo o portal Notícias da TV, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) afirmou que o pedido corre em sigilo.
O programa Fofocalizando, do SBT, exibiu a intensa movimentação em frente ao presídio, com fãs fazendo orações e segurando cartazes para a influencer. Na última quinta-feira, 5, Deolane passou por uma audiência de custódia para responder ao processo em prisão domiciliar, porém, a justiça de Pernambuco optou por manter a prisão da advogada.