Viralizou na noite desta segunda-feira, 4, um vídeo da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra no qual ela expõe sua indignação com a popularidade e atenção dada a Givaldo Alves de Souza, o homem que vivia em situação de rua e foi agredido após ter relações sexuais com a esposa de um personal trainer.
Segundo a advogada, Givaldo não deveria ser enaltecido pois ajudou a “afundar uma mulher”. “Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher.” reclamou Deolane.
Ela ainda lembrou que a esposa do personal está internada em uma clínica psiquiátrica e cobrou solidariedade: “Ajuda né, vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher tá até agora como? Transtornada, internada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada, com um monte de mulherada linda dando beijos.” criticou.
A mulher, segundo o argumento do marido, estava em surto psicótico no dia do caso. Ela teve nome e foto reveladas e virou alvo de chacota de toda internet brasileira.
Pouco mais de um mês após o caso, o assunto continua circulando nas redes sociais. O homem em situação de rua deu uma entrevista explícita dando detalhes desnecessários sobre a relação sexual que ele alega que foi consentida. Após a entrevista, o homem ganhou fama e já foi visto em festas, beijando mulheres e teria sido convidado para se filiar a partidos políticos.
Em uma imagem que também viralizou nos últimos dias, ele aparece supostamente tentando forçar um beijo em uma mulher que pede uma foto.
Após a repercussão do vídeo, Deolane foi criticada por uma parte da internet. Ela foi comparada ao homem por também ter ficado repertinamente famosa. Ela rebateu as críticas para na coluna de Leo Dias no portal Metropolis: “Não comparem a minha trajetória e todo ocorrido com uma situação deplorável como essa! Até porque os erros não foram meus! A “fama” foi consequência do reconhecimento da mulher que sou, até porque nunca precisei desmerecer o Kevin para está na fama, ao contrário, lutei até quando me coube para que ele não fosse tratado como um qualquer!”
Veja o vídeo da Advogada e influenciadora Deolane Bezerra: