O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de entrevista no Programa do Pânico, na Rádio Jovem Pan, e falou da possibilidade de participar do primeiro debate com os presidenciáveis para as eleições de 2022.
Bolsonaro afirmou que, até o momento, pretende comparecer ao debate que será promovido pela Bandeirantes em parceria com o jornal Folha de S. Paulo, a TV Cultura e o portal Uol. “Eu devo estar no domingo. Não estou batendo o martelo, mas devo. No momento… Achava que não devia ir, agora acho que devo ir”, disse ele.
A informação vai contra o que disseram aliados do presidente, que afirmaram que Jair Bolsonaro não iria participar do primeiro debate.
Bolsonaro afirmou que será “fuzilado” durante o debate, mas que está tranquilo. “Vou ser fuzilado, né? Vão atirar em mim o tempo todo, porque eu sou um alvo compensador para eles, mas acredito que a minha estratégia vai dar certo, porque as perguntas eu já me preparei como fazê-las. A resposta vai ser simples. No tocante a responder, eu não devo nada. Então, é tranquilo eu responder a essas acusações que fizeram ao longo do tempo todo aí, nas mídias, em especial no tocante à Covid”, finalizou.
VEJA O MOMENTO QUE BOLSONARO FALOU DO DEBATE: