//

Diego Kós Miranda e familiares são denunciados pelo Ministério Público após denúncia de golpe milionário

Diego

Diego Kós Miranda teria sido denunciado pelo Ministério Público do Pará, por meio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) na última quinta-feira, 21. Ele é suspeito de crimes como estelionato, falsificação de documentos públicos, após aplicar um golpe em instituições financeiras, obtendo empréstimos milionários e atualmente está foragido.

Familiares do suspeito também teriam sido denunciados pelo órgão estadual, como: o pai de Diego, Silvio Kós Burlamaqui Miranda; a irmã, Bruna Almeida Kós Miranda; a madrasta de Diego, Nicole Cotelesse da Costa Kós Miranda; a esposa, Yasaman Larissa Lujan Kós Miranda, além de Marcus Vinicius Silva Almeida, Giseanny Valéria Nascimento da Costa e Reinaldo Santana Braga Oliveira.

Diego
Diego Kós Miranda. Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

Todos são suspeitos de formação de quadrilha, além de falsificação de documentos públicos. O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) informou, por meio de nota, que a denúncia já foi oferecida junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA).

ONDE SE ENCONTRA A MÉDICA?

A médica Yasaman Larissa Lujan Kós Miranda, esposa de Diego, foi presa na manhã da última quinta-feira, 14 de novembro, em um hotel em Belém onde se encontrava “utilizando nomes de terceiros”. Após o cumprimento do mandado de prisão, a médica está sob custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).