/

DJ Elison se junta à Helen Patrícia em crítica a festival: “fomos desvalorizados”

DJ Elison se junta à Helen Patrícia em crítica a festival: "fomos desvalorizados"

Mais um artista paraense fez críticas à estrutura do festival Pararraiá, São João, que aconteceu em Belém de 13 a 16 de junho. Após a cantora Helen Patricia, da Banda Xeiro Verde afirmar que sua equipe não foi bem tratada nos bastidores, foi a vez do DJ Elison relatar que artistas locais foram desvalorizados. “Ficamos em segundo plano enquanto atrações de fora tiveram mais destaque”, declarou o artista por meio das redes sociais.

“Fomos um cala boca. Porque se nós não estivéssemos no evento não seria cultural”, denunciou Elison. O DJ disse ainda que teria montado uma estrutura gigante para tocar durante apenas 45 minutos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Seco Producoe (@secoproducoes)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hellen Patricia🎙🎙 (@hellenpatriciaoficial)

O DJ finalizou seu comentário parabenizando a cantora Helen Patrícia pela publicação criticando a organização do evento.

Helen Patrícia sobre festival

A vocalista da banda Xeiro Verde, Hellen Patrícia, relatou durante apresentação do grupo no palco do Parárraiá na noite de sábado, 15, que a equipe não tinha um camarim preparado para receber o staff, nem para a troca de figurino dos dançarinos da banda, e que um espaço foi improvisado para recebê-los.

Vocalista da banda Xeiro Verde criticou organização do festival Pararraiá. Foto: Reprodução
Vocalista da banda Xeiro Verde criticou organização do festival Pararraiá. Foto: Reprodução

Em nota enviada ao BT, a Vybbe, Bis Entretenimento e Roma Eventos, produtoras responsáveis pelo evento, afirmaram que não vão comentar sobre o caso. Confira a nota na íntegra:

As empresas Vybbe, Bis Entretenimento e Roma, produtoras do Parárraiá-São João da Amazônia, respeitam a liberdade de expressão dos artistas, mas não vão se manifestar sobre as declarações deles”.