Em show repleto de nostalgia para a geração 90, o grupo É o Tchan celebrou 30 anos de carreira com uma apresentação no Clube Espanhol, em Salvador, na noite do último domingo, dia 7. O que já prometia ser marcante se tornou história com um ingrediente extra na mistura baiana, a presença de Carla Perez no palco ao lado dos seus ex-companheiros: Compadre Washington, Beto Jamaica, Scheila Carvalho, Sheila Melo e Jacaré. Carla deixou o grupo em 1998, dando lugar a ‘nova loira do Tchan’, Sheila Melo.
Carla havia recusado o convite para participar da turnê de 30 anos do grupo, que passa por Belém no dia dia 28 de janeiro, alegando incompatibilidade na agenda. Com a presença da dançaria e influencer na palco, Beto Jamaica brincou: “Domingo ela disse que não vai, mas dessa vez ela veio”, disse o cantor, fazendo uma brincadeira com a letra da música “Melô do Tchan”, primeiro hit do grupo que ainda se chamava Gera Samba na época.
Veja:
Carla assistia a o show do grupo da plateia quando decidiu surpreender a todos e subir ao placo abraçando todo os ex-colegas. O cantor Xanddy Harmonia, marido de Carla Perez, e que a acompanhava no evento, também fez uma surpresa e cantou no show do grupo.
“Se hoje eu subo em um palco e o pagode existe no Brasil, é graças ao Tchan. Quando eu tinha 16 anos, ouvia as músicas no rádio de pilha e sonhava em ser como eles”, disse Xanddy exaltando o grupo lendário do Axé.
Com direito a trocas de figurino, as Sheilas e Jacaré dançaram as principais coreografias que marcaram a geração que dançou na boquinha da garrafa, como “Pau que nasce torto”, “Bambolê”, “Dança da Cordinha”, “Ralando o Tchan” e “A nova loira do Tchan”
O É o Tchan desembarca em Belém no dia 28 de janeiro, pela Link Produtora, provavelmente sem a presença de Carlinha.