Em encontro ao lado da ministra dos Povos Originários, o governador @helderbarbalho quis encerrar a polêmica em torno da realização da COP 30 no Pará. “Essa história de que não vai ser em Belém, é pra quem está com dor de cotovelo, com inveja porque não foi escolhido” cutucou o governador sobre especulações de que o evento não ocorrerá na capital paraense.
HELDER FALA SOBRE COP EM BELÉM
“É a COP da floresta. Não dá pra fazer COP da floresta, desculpem, numa praia”, pontuou o gestor. As declarações do governador ocorrem após boatos de que o Rio de Janeiro estaria sendo preparado como um “plano B” para receber o evento climático, mesmo após a oficialização da escolha de Belém para tal.
COP DA FLORESTA
Em encontro ao lado da ministra dos Povos Originários, o governador @helderbarbalho quis encerrar a polêmica em torno da realização da COP 30 no Pará. “Dor de cotovelo”, cutucou Helder sobre especulações de que o evento não ocorrerá na capital paraense. pic.twitter.com/DhVZDHnjRn
— BT AMAZÔNIA (@btamazonia) April 10, 2024
Quem quer visitar a floresta, vai ano que vem pra Belém para poder conhecer a Amazônia e discutir meio ambiente na floresta.
#COP30 O maior evento de mudanças climáticas do mundo nos traz desafios, mas também oportunidades, principalmente de deixar legados para a população da Amazônia. Na 10º Edição da @brazil_conf, em Boston, participei do painel “COP 30 e o papel dos vários Brasis para a preservação… pic.twitter.com/stbsQofSoU
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) April 7, 2024