Dez anos após a morte de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr., muitos fãs da banda estão resgatando histórias de uma das bandas mais influentes do rock brasileiro dos anos 2000, além de homenagens feitas por outros artistas. Entre os achados por fãs, na última semana viralizou uma fala do ex-baterista da banda, Renato Pelado, que conta como conheceu Chorão e dá detalhes da trajetória no Charlie Brown.
Durante um culto religioso realizado em julho de 2022, Renato fala do período de sucesso e conta alguns motivos que o levaram a sair do Charlie Brown Jr. e não retornar, com foi o caso de Champignon e Marcão Britto. Entre eles, ele fala da relação com drogas como cocaína, álcool e calmantes, além da rotina de gravações de CDs e turnês pelo Brasil.
Hoje com 57 anos, Pelado (como era conhecido) ainda conta como iniciou sua carreira musical na cidade de Santos, litoral paulista. Após a saída do grupo musical, ele ainda tocou como DJ em casas noturnas até se converter à igreja Bola de Neve, em 2011.
Confira o vídeo completo: