///

‘Ele ficou me batendo na cara’, diz jovem que denunciou Daniel Alves

O jornal espanhol “ABC” teve acesso ao depoimento da jovem de 23 anos que denunciou o jogador Daniel Alves por agressão sexual. Segundo o veículo, a jovem afirmou que foi agredida pelo brasileiro quando estava trancada com ele no banheiro da boate Sutton, em Barcelona.

O caso aconteceu no dia 30 de dezembro de 2022. Daniel Alves foi preso no último dia 20 após se apresentar em uma delegacia de Barcelona para dar depoimento sobre a acusação.

De acordo com a denunciante, o Daniel Alves ficou “batendo na cara” antes de consumar o ato de violência sexual. Segundo o jornal espanhol, a jovem ainda disse que o jogador teria a impedido de sair do banheiro, ordenando que só deixasse o local depois dele. “Eu disse a ele que queria ir embora e ele respondeu que não podia sair de lá. Ele me agarrou pela nuca, não sei se também pelos cabelos e me jogou no chão, machuquei o joelho”, relatou.

Na sequência, a jovem afirmou que tentou reagir quando o brasileiro tentou forçá-la a fazer sexo oral e, por isso, foi agredida. “Resisti, mas ele era muito mais forte do que eu. Ele ficou me batendo no rosto por um tempo, eu senti como se estivesse me afogando, não porque ele estava me apertando, mas pela angústia que eu estava sentindo”, narrou.

Depois do abuso, ainda segundo depoimento da jovem, Daniel teria se afastado da jovem e começado a se vestir. Ela disse que tentou sair do banheiro antes dele, mas foi impedida pelo jogador. “Ele se afastou e começou a se vestir, então eu levantei também e virei para abrir a porta, mas ele me disse: ‘Você não vai sair daqui, eu saio primeiro'”, contou em depoimento.