/////

Eleitor e mesário trocam empurrões em Marabá

Em meio ao pleito eleitoral deste domingo, 30, uma discussão foi flagrada em uma zona eleitoral do município de Marabá, no sudeste do Pará. Segundo as imagens, um eleitor, identificado como João Vitor Cavalcante, acusa mesários de permitirem aglomerações nas filas para votação na Escola Professor Jonathas Pontes Athias, o que estaria proibido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Após as acusações, um mesário no local tenta argumentar com o eleitor, mas ambos acabam trocando empurrões e João afirma que vai chamar a Polícia Militar. Em seguida, o mesário se retira do local, mas é seguido pelo eleitor.

Momento após o acontecido, João Vitor divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual dá a sua versão. O paraense conta que o vídeo que circula pelas redes sociais mostra apenas uma parte da discussão, já que ele teria apenas pedido mais agilidade para os servidores da Justiça Eleitoral no local, afim de evitar aglomerações.

Ele ainda conta que o mesário envolvido na confusão o respondeu com agressividade e teria iniciado os empurrões, iniciando a briga. João Vitor afirma que agiu apenas em legítima defesa e nega que o episódio tenha iniciado por caráter partidário.

Confira o vídeo:

Com informações de Notifica Marabá.