////

Em Belém, corpo é encontrado no lixo; polícia prende suspeitos de participação no crime

O corpo de um homem foi encontrado por funcionários de uma empresa de coleta seletiva, na manhã deste sábado, 7, em um container, na Avenida José Bonifácio, no bairro de São Brás, em Belém. De acordo com informações, o corpo estava envolto de um lençol, com as mãos amarradas e apresentava sinais de tortura.

Horas depois, já iniciada a investigação para encontrar os responsáveis pelo assassinato, as Polícias Civil e Militar identificaram e prenderam dois suspeito de envolvimento no crime com a ajuda de imagens de câmera de segurança. Três suspeitos levaram juntos o corpo dentro do container. Um terceiro suspeito segue sendo procurado. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Dois suspeitos já foram identificados e presos pela Polícia Civil. Imagem: Reprodução.

A Polícia Militar informou que ambos foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça. A suspeita é que o homem morto teria abusado de uma criança. 

Corpo com sinais de tortura foi encontrado em lixo de Belém. Imagem: Reprodução.

O CORPO

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e foi verificar a situação. Uma equipe da Polícia Científica foi acionada para remoção do corpo, conforme destaca o chamado: CORPO ENCONTRADO: Foi avistado um cadáver na via, não consegue identificar o sexo, o corpo estaria coberto. CMT DA VTR 0227 CB COSTA já fez isolamento do local e aguarda apoio do IML e Div. de Homicídios. Endereço: Avenida José Bonifácio próximo à Avenida José Malcher”, chamado recebido da ocorrência pelo IML.

O BT entrou em contato com a Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC disse que agentes da PM e da PC foram até o local, isolaram a área e realizaram os primeiros procedimentos.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“A Polícia Militar informa que foi acionada após populares encontrarem um corpo na Avenida José Bonifácio com José Malcher, na manhã deste sábado (7). A PM isolou a área e acionou os agentes das Polícias Científica e Civil. O caso é investigado por meio da Divisão de Homicídios (DH). Dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos ainda na manhã de hoje. Ambos foram autuados em flagrante e ficarão à disposição do Poder Judiciário. As diligências prosseguem a fim de localizar um terceiro suspeito de envolvimento no caso.”