Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 21, um policial militar, identificado como Victor Matheus Barros Silva, do 28º BPM, atropelou um idoso na Rua dos Mundurucus, no bairro do Guamá, em Belém. Após atropelar o idoso, ele tirou a própria vida, usando a própria arma.
Segundo informações de populares que estavam no local, a situação foi por volta das 6h10. Victor Matheus, de 24 anos, atropelou o idoso identificado apenas como Reginaldo, de 60 anos, enquanto ele esperava um ônibus.
Após o atropelamento, o policial militar saiu do veículo com sinais de embriaguez. Ele se sentou próximo a um terreno que fica na mesma rua. Populares chegaram a tentar acalmá-lo, mas ele estaria transtornado.
A Polícia Militar foi acionada, e enquanto os militares tentavam convencê-lo a soltar a arma, ele deu um tiro na própria cabeça e morreu no local.
O idoso atropelado, teve vários ferimentos no corpo, foi levado para o PSM da 14 de Março, e não corre mais risco de morte. A polícia científica foi acionada para remover o corpo do militar.