//

Em boletim de ocorrência, Hickmann diz que foi ameaçada e agredida pelo marido

Conforme consta no boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central de Itu, interior de São Paulo, a apresentadora Ana Hickmann disse que foi agredida e ameaçada pelo marido Alexandre Correa, na tarde do último sábado,11, na casa do casal, onde também estava o filho de 10 anos, fruto do relacionamento do dois.

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, e segundo o boletim, a modelo e apresentadora teve o um dos braços pressionado pelo marido a uma porta, foi pressionada contra uma parede e levou cabeçadas de Alexandre. Por causa da agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços, conforme teve acesso ao documento o site G1.

“A Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente”, consta no BO.

Ainda segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.

Segundo a PM, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.