No último domingo, 09, o empresário Igor Costa Campos, de 39 anos, dava risadas enquanto agredia a namorada grávida. Desesperada para fugir da violência, a mulher se jogou do 5º andar de um prédio de luxo em Salvador, na Bahia.
Entenda as investigações
Segundo o inquérito policial, as agressões iniciaram devido a uma crise de ciúmes de Igor, que acusou a namorada de se relacionar com “conhecidos” dele. No domingo, 09, os dois haviam saído e ao retornarem ao apartamento, o empresário a questionou sobre a suposta traição, quando ela negou, ele começou a agredi-la verbal e fisicamente.
“Ele a agrediu com murros no rosto, batia a testa dele na testa da vítima; ele deu chutes [na namorada] e a jogou no chão; ele puxou tanto os cabelos da [vítima] que a cabeça dela está ardida”, diz trecho do inquérito policial.
O empresário também teria a chamado de “put*”, “falsa”, “nojenta” e “lixo”, bem como, afirmando que ela “merecia” a agressão por ser uma “vagabunda”. “Isso que você merece, sua put*, vagabunda. Acha que vai me enganar?”, teria dito o empresário.
Em relato da vítima, o empresário teria feito uso de drogas (cocaína) e ria enquanto praticava as agressões com socos, chutes e usar a própria testa para ferir a namorada. Ademais, ela explicou para conseguir sair das agressões, se trancou no quarto, onde Igor tentava abrir a porta do cômodo e, por temer que ele conseguisse entrar, ela se jogou da janela do apartamento para não apanhar mais.
A vítima sofreu múltiplas fraturas no corpo, mas já recebeu alta hospitalar, no entanto, não informações sobre a saúde do bebê. O Tribunal de Justiça da Bahia converteu a prisão em flagrante do empresário em prisão preventiva.
*Matéria realizada com informações do Portal Pragmatismo Político.