O caso do enfermeiro Helder Colares Neves, que foi encontrado morto no banco de uma praça, no último domingo, 25, teve uma grande reviravolta. Novas imagens de câmeras de segurança mostram o Helder com três pessoas antes de ser encontrado morto.
Identificadas como Ana Dayane de Andrade Bentes, Verônica Brito Farias e Neila Patrícia dos Santos, também conhecida como Pandora, as mulheres foram detidas pela Polícia, acusadas de ter dopado a bebida do enfermeiro.
GOLPE
Anteriormente, a causa da morte teria sido de forma natural, já que informações iniciais levavam à suspeita de um mal súbito. A nova teoria da investigação é que Helder foi dopado por uma substância química, conhecida como “Boa Noite, Cinderela”.
Confira imagens da câmera de segurança:
As suspeitas foram encaminhadas para a Unidade de Custódia e Reinserção, estando à disposição da Justiça para as devidas providências legais. A PC também investiga a relação da substância usada com a morte da vítima.
Segundo a investigação da Polícia Civil (PC), a vítima foi furtada enquanto estava em estado de sono profundo, foram levados um celular, uma carteira e um relógio.