Na última quinta-feira, 19, a ex-jornalista do SBT Rachel Sheherazade foi expulsa do reality A Fazenda 15 e gerou muita polêmica nas redes sociais desde o anúncio. Ela teria sido retirada por infringir umas das normas do programa, que proíbe violência física, após acertar a boca de Jenny Miranda em uma briga sobre divisão de tarefas da casa.
No entanto, algumas informações que correm nos bastidores da Record TV são que o motivo principal é que a retirada da jornalista teria sido motivada por outras razões sem relação com a confusão com Jenny. A coluna de Fábia Oliveira teria descoberto que uma possibilidade levantada teria vindo após a Rachel ter feito comentários ruins sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em uma discussão com Jenny, Sheherazade comentou no reality que ”não tive medo do presidente, imagine de você!”, referindo-se à Bolsonaro. Além disso, parece que a emissora já estava querendo que a jornalista fosse retirada e teriam aproveitado a situação para tomar esta atitude, o que teria sido assunto durante a festa de Rodrigo na noite desta quinta.
A FAZENDA
No primeiro bloco, o começo da discussão entre Rachel e Jenny foi mostrada.
"Eu não tive medo do presidente da república, vou ter medo de você?”, disse a jornalista #AFazendapic.twitter.com/nu5BAGt3rR
— BT Mais (@belemtransito) October 20, 2023
Outra hipótese também levantada, é que, ao ter sido chamada na despensa pela produção, Rachel teria pedido para desistir do jogo pois estaria abalada emocionalmente e estava com medo de sua reputação depois do seu histórico de confusões dentro do reality.