Nesta segunda-feira, 25, feriado de Natal, as agências de atendimento ao público da Equatorial Pará e os postos do E+ Reciclagem estarão fechados. As atividades presenciais irão retornar normalmente na terça-feira, 26, a partir das 8h.
Vale ressaltar que os atendimentos seguem, 24h por dia, tanto pela central 0800 quanto por meio dos canais digitais disponibilizados pela distribuidora: WhatsApp, site e aplicativo, para os sistemas Android e IOS. Equipes técnicas também estarão de plantão para atender eventuais ocorrências.
O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Jorivaldo Taveira, reforça que apesar do feriado, equipes da Equatorial estão prontas para atender demandas emergenciais.
“Temos equipes prontas para atender a demandas emergenciais, assegurando aos nossos clientes que, se necessário, receberão suporte imediato. A Equatorial Pará pode ser acionada pelos canais digitais e pelo 0800. Estamos preparados para mobilizar nossas equipes caso ocorram situações urgentes”, comenta Jorivaldo.
Central de atendimento
Com ligação gratuita para todo o estado, a central atende em qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento, em todos os canais, é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.
Assistente virtual no WhatsApp – Clara
A Clara, assistente virtual, realiza serviços dentro do WhatsApp, em qualquer dia e em qualquer horário. Ela funciona com inteligência artificial e basta salvar o número (91) 3217-8200 no celular e enviar mensagem de texto pelo aplicativo para:
- Informar falta de energia;
- Solicitar de religação de energia;
- Consultar débitos;
- 2ª Via de Conta (para o titular);
- Código de barra para pagamentos.
Aplicativo para smartphones
O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:
- Informar falta de energia;
- Consultar débitos;
- 2ª Via de Conta (para titulares);
- Código de barra para pagamentos (para quem não é titular).
Site – www.equatorialenergia.com.br
O site da Equatorial Pará funciona como uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:
- Solicitação de ligação nova;
- Troca de titularidade;
- Mudança de data de vencimento;
- Solicitação de fatura por e-mail.