///

Equatorial Pará define horário de atendimento para o feriado de Ano Novo; confira

Foto: Divulgação

No feriado de 1º de janeiro, quarta-feira, não haverá atendimento presencial postos do E+ Reciclagem e agências da Equatorial, e as atividades serão retomadas normalmente na quinta-feira, 2 de janeiro, a partir das 8h.

Atendimento digital e suporte técnico

Os clientes que precisarem de assistência durante o feriado podem contar com os canais digitais da Equatorial, que funcionam 24 horas por dia. O atendimento está disponível pelo WhatsApp, site, aplicativo e pela central telefônica 0800 091 0196.

Luciana Carmo, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, reforça que equipes técnicas estarão de plantão para atender emergências. “Teremos diversas equipes de sobreaviso, então os nossos clientes não precisam se preocupar, pois, caso ocorra alguma urgência, teremos equipes para atender. Além disso, as pessoas podem usar os meios digitais, sem sair de casa, para solicitar nossos serviços”, afirmou.

Canais de atendimento

Central de Atendimento 0800

A central telefônica 0800 091 0196 atende gratuitamente em todo o estado, 24 horas por dia, e é importante ter em mãos o número da conta contrato, CPF ou CNPJ do titular.

WhatsApp – Assistente Virtual Clara

No WhatsApp, a assistente virtual Clara, no número (91) 3217-8200, realiza ações como informar falta de energia, solicitar religamento, consultar débitos e emitir a 2ª via de conta.

Aplicativo para smartphones

O aplicativo Equatorial Energia, disponível gratuitamente para Android e iOS, permite acessar serviços semelhantes aos oferecidos no WhatsApp, com opções adicionais, como códigos de barras para pagamentos de não titulares.

Site

No site oficial (www.equatorialenergia.com.br), os clientes encontram mais de 20 serviços, incluindo solicitações de ligação nova, troca de titularidade, alteração de vencimento e envio de faturas por e-mail.


Já segue o BT+ mais no Instagram? Clique aqui