A Equatorial Pará informou que, na véspera de Natal (terça-feira, 24), os postos do programa E+ Reciclagem e as agências funcionarão das 8h às 12h. Já no feriado de Natal (quarta-feira, 25), não haverá atendimento presencial. As atividades serão retomadas normalmente na quinta-feira, 26, a partir das 8h.
Atendimento digital disponível 24 horas
Mesmo durante o feriado, os clientes podem contar com os canais digitais da Equatorial, como WhatsApp, site e aplicativo, que seguem disponíveis 24 horas por dia. A central telefônica 0800 091 0196 também estará operando normalmente.
Luciana Carmo, gerente de Relacionamento com o Cliente, destacou que equipes técnicas estarão de plantão. “Teremos equipes de sobreaviso para atender urgências. Além disso, nossos canais digitais estão à disposição para facilitar o acesso aos serviços, sem a necessidade de sair de casa”, explicou.
Como acessar os serviços digitais
Central de atendimento 0800
A central 0800 091 0196 está disponível para chamadas gratuitas em todo o estado. Para agilizar o atendimento, é necessário informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ cadastrado.
Assistente virtual no WhatsApp
A assistente virtual Clara pode ser contatada pelo número (91) 3217-8200. Entre os serviços oferecidos estão:
- Registro de falta de energia;
- Solicitação de religação;
- Consulta de débitos;
- Emissão da 2ª via de conta (para titulares);
- Código de barras para pagamento.
Aplicativo para smartphones
O aplicativo Equatorial Energia está disponível gratuitamente no Google Play e Apple Store. Com ele, é possível:
- Informar falta de energia;
- Consultar débitos;
- Obter a 2ª via de conta (para titulares);
- Gerar código de barras para pagamento (inclusive para não titulares).
Atendimento online pelo site
No site oficial da Equatorial Pará (www.equatorialenergia.com.br), o cliente pode acessar mais de 20 serviços, como:
- Solicitação de ligação nova;
- Troca de titularidade;
- Alteração de data de vencimento da conta;
- Solicitação de fatura por e-mail.
Com essas opções, a Equatorial Pará busca garantir o atendimento eficiente e ágil, mesmo em períodos de recesso presencial.
Já segue o BT no Instagram? Clique aqui